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Horário de atendimento
Segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Exceto feriados.
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Prazo de Entrega



POLÍTICA DE ENTREGA, PRAZOS E RASTREAMENTO



A Casa do Marceneiro despacha o seu pedido em até 24h úteis após o recebimento do mesmo; este processo inclui: 



- Confirmação do pagamento pela instituição financeira;


- Análise anti-fraudes pelo setor responsável;


- Encaminhamento do(s) pedido(s) ao setor de expedição;


- Conferência e análise(s) do(s) produto(s) adquirido(s); havendo qualquer indício que afete a integridade do produto; entraremos em contato informando a situação; é importante salientar que neste caso poderá ocorrer atrasos.


- Entrega à terceira responsável pelo transporte.



ATENÇÃO: SOMENTE APÓS A ENTREGA DO PEDIDO À TERCEIRA RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE COMEÇARÁ A SER CONTADO O PRAZO DE ENTREGA. IMPORTANTE: O PRAZO DE ENTREGA É CONTATO EM DIAS ÚTEIS, OU SEJA, NÃO INCLUI SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.



O serviço de entrega escolhido fará até três tentativas de entrega; caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado ou o endereço seja dado como incorreto, a mercadoria voltará para a Central de Distribuição Casa do Marceneiro (Lages - SC). Após seu retorno, a Casa do Marceneiro poderá cobrar o novo frete, a seu exclusivo critério, conforme região e CEP informado pelo cliente.



Informações importantes: 



- Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, exceto feriados locais e nacionais. Não trabalhamos com entrega programada, portanto é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.


- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, parentes e etc.


- Não realizamos entregas em áreas de difícil acesso, tal como áreas rurais, regiões de risco dentre outras. Neste caso a responsável pela entrega entrará em contato solicitando a retirada da mercadoria pelo cliente.


- Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega, apresentem o documento de identificação e se responsabilizem pelo pedido recebido.



ATENÇÃO: RECUSE SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA OU DANIFICADA. ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

 


O consumidor pode rastrear seu pedido através do botão MINHA CONTA, que permitirá saber em que fase do processo a mercadoria se encontra. Dependendo da forma escolhida e do local de entrega o prazo poderá variar de 1 à 30 dias úteis; estes dados estarão presentes na hora da compra para que o consumidor possa escolher qual o meio desejado. 



IMPORTANTE: CASOS QUE PARALISAM O PRAZO DE ENTREGA VISUALIZADO NO MOMENTO DO PEDIDO: 



- ENTREGAS FRUSTRADAS CAUSADAS PELA AUSÊNCIA DO CLIENTE NO ENDEREÇO DE ENTREGA, 


- DADOS CADASTRAIS INCORRETOS, 


- RECUSA DO PRODUTO PELO CLIENTE OU TERCEIROS AUTORIZADOS, 


- FISCALIZAÇÃO RODOVIÁRIA, 


- EXTRAVIO DAS MERCADORIAS PELA TERCEIRA RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE, 


- ENTREGA DOMICILIAR DIFERENCIADA (EXCLUSIVAMENTE PARA OS CORREIOS); EXCEPCIONALMENTE AS TERCEIRAS SE RESERVAM DESTE DIREITO; NESTE CASO INFELIZMENTE CONTAREMOS COM VOSSA COMPREENSÃO, AGUARDANDO O NOVO PRAZO QUE PODERÁ HAVER UM ACRÉSCIMO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS. VALE SALIENTAR QUE O ATRASO NÃO SERÁ REEMBOLSADO.


- ENTREGA INTERNA (EXCLUSIVAMENTE PARA OS CORREIOS); EXCEPCIONALMENTE AS TERCEIRAS SE RESERVAM DESTE DIREITO. NESTE CASO INFELIZMENTE CONTAREMOS COM VOSSA COMPREENSÃO PARA QUE A COLETA SEJA EFETUADA PESSOALMENTE NO DESTINO DESTACADO. VALE SALIENTAR QUE A CASA DO MARCENEIRO NÃO ESTORNARÁ A QUANTIA PAGA PELO FRETE.


- PERÍODO DE GRANDES ACÚMULOS, COMO POR EXEMPLO BLACK FRIDAY, NATAL E ETC; O QUAL ULTRAPASSA O NÍVEL MÁXIMO DE ENCOMENDAS ACARRETANDO EM ATRASOS PONTUAIS.


- GREVES EM GERAL .




ATENÇÃO: CASOS FORTUITOS E DE FORÇA MAIOR; COMO ENCHENTES, CATÁSTROFES NATURAIS, ACIDENTES DE GRANDES PROPORÇÕES E DEMAIS ATIVIDADES QUE IMPOSSIBILITEM A ENTREGA TAMBÉM ESTÃO INCLUSAS NA PARALISAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA.


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