Atendimento Televendas

Atendimento / Televendas


Telefone
(49) 3251-0729


WhatsApp
(49) 98826-1872


Horário de atendimento
Segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Exceto feriados.
Meu Carrinho

Prazo de Entrega


  POLÍTICA DE ENTREGA, PRAZOS E RASTREAMENTO  

 

 

 

A Casa do Marceneiro despacha o seu pedido em até 48h úteis após o recebimento do mesmo; este processo inclui: 

 

 

- Confirmação do pagamento pela instituição financeira;

 

- Análise anti-fraudes pelo setor responsável;

 

- Encaminhamento do(s) pedido(s) ao setor de expedição;

 

- Conferência e análise(s) do(s) produto(s) adquirido(s); havendo qualquer indício que afete a integridade do produto; entraremos em contato informando a situação; é importante salientar que neste caso poderá ocorrer atrasos.

 

- Entrega à terceira responsável pelo transporte.

 

 

ATENÇÃO: SOMENTE APÓS A ENTREGA DO PEDIDO À TERCEIRA RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE COMEÇARÁ A SER CONTADO O PRAZO DE ENTREGA. IMPORTANTE: O PRAZO DE ENTREGA É CONTATO EM DIAS ÚTEIS, OU SEJA, NÃO INCLUI SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

 

 

O serviço de entrega escolhido fará até três tentativas de entrega; caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado ou o endereço seja dado como incorreto, a mercadoria voltará para a Central de Distribuição Casa do Marceneiro (Lages - SC). Após seu retorno, a Casa do Marceneiro poderá cobrar o novo frete, a seu exclusivo critério, conforme região e CEP informado pelo cliente.

 

 

Informações importantes: 

 

 

- Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, exceto feriados locais e nacionais. Não trabalhamos com entrega programada, portanto é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

 

- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, parentes e etc.

 

- Não realizamos entregas em áreas de difícil acesso, tal como áreas rurais, regiões de risco dentre outras. Neste caso a responsável pela entrega entrará em contato solicitando a retirada da mercadoria pelo cliente.

 

- Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega, apresentem o documento de identificação e se responsabilizem pelo pedido recebido.

 

- Não dispomos de entregas verticais, ou seja, no caso de edifícios, shopping centers, centros comerciais e outros; o material deverá ser acomodado no piso térreo em algum local designado pelo recebedor.

 

 

 

ATENÇÃO: RECUSE SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA OU DANIFICADA. ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

 

 

O consumidor pode rastrear seu pedido através do botão MINHA CONTA, que permitirá saber em que fase do processo a mercadoria se encontra. Dependendo da forma escolhida e do local de entrega o prazo poderá variar de 1 à 30 dias úteis; estes dados estarão presentes na hora da compra para que o consumidor possa escolher qual o meio desejado. 

 

 

IMPORTANTE: CASOS QUE PARALISAM O PRAZO DE ENTREGA VISUALIZADO NO MOMENTO DO PEDIDO: 

 

 

- ENTREGAS FRUSTRADAS CAUSADAS PELA AUSÊNCIA DO CLIENTE NO ENDEREÇO DE ENTREGA, 

 

- DADOS CADASTRAIS INCORRETOS, 

 

- RECUSA DO PRODUTO PELO CLIENTE OU TERCEIROS AUTORIZADOS, 

 

- FISCALIZAÇÃO RODOVIÁRIA, 

 

- EXTRAVIO DAS MERCADORIAS PELA TERCEIRA RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE, 

 

- ENTREGA DOMICILIAR DIFERENCIADA (EXCLUSIVAMENTE PARA OS CORREIOS); EXCEPCIONALMENTE AS TERCEIRAS SE RESERVAM DESTE DIREITO; NESTE CASO INFELIZMENTE CONTAREMOS COM VOSSA COMPREENSÃO, AGUARDANDO O NOVO PRAZO QUE PODERÁ HAVER UM ACRÉSCIMO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS. VALE SALIENTAR QUE O ATRASO NÃO SERÁ REEMBOLSADO.

 

- ENTREGA INTERNA (EXCLUSIVAMENTE PARA OS CORREIOS); EXCEPCIONALMENTE AS TERCEIRAS SE RESERVAM DESTE DIREITO. NESTE CASO INFELIZMENTE CONTAREMOS COM VOSSA COMPREENSÃO PARA QUE A COLETA SEJA EFETUADA PESSOALMENTE NO DESTINO DESTACADO. VALE SALIENTAR QUE A CASA DO MARCENEIRO NÃO ESTORNARÁ A QUANTIA PAGA PELO FRETE.

 

- PERÍODO DE GRANDES ACÚMULOS, COMO POR EXEMPLO BLACK FRIDAY, NATAL E ETC; O QUAL ULTRAPASSA O NÍVEL MÁXIMO DE ENCOMENDAS ACARRETANDO EM ATRASOS PONTUAIS.

 

- GREVES EM GERAL 

 

- PANDEMIA.

 

 

 

ATENÇÃO: CASOS FORTUITOS E DE FORÇA MAIOR; COMO ENCHENTES, CATÁSTROFES NATURAIS, ACIDENTES DE GRANDES PROPORÇÕES E DEMAIS ATIVIDADES QUE IMPOSSIBILITEM A ENTREGA TAMBÉM ESTÃO INCLUSAS NA PARALISAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA.

 

VOLTAR >

 

CMarceneiro e os cookies: usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência e segurança no site. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Privacidade (Lei 13.709/2018).

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da Casa do Marceneiro